domingo, 30 de outubro de 2011

Panorama da 5ª Rodada

Olá fanáticos! Vamos conferir mais um panorama das rodadas da segundona do mineiro. Já estamos na 5ª rodada da segunda fase do campeonato. Confiram ai o balanço dos jogos deste domingo.

CHAVE D

Pela Chave D as posições não mudaram nessa 5ª rodada. O Saci venceu fora de casa o Contagem e continua na liderança absoluta. Com a derrota o Contagem segue firme na lanterna. O outro confronto, entre Democrata/SL e Araxá valia a segunda posição da chave, entretanto, o jogo terminou empatado em 2x2, e como leva vantagem no critério de desempate (Gols pró), o Araxá segue como segundo colocado.

CHAVE E

Na Chave E novamente não houve mobilidade alguma na tabela, as posições continuam as mesmas. O União Luziense EC empatou em casa com o CAP Uberlândia e agora é seguido de perto pelo segundo colocado, o Valério, que venceu fora de casa o lanterna Santarritense FC. A briga esta ficando emocionante, apenas um ponto separa União Luziense EC e Valério, que irão se enfrentar na próxima rodada.

Artilharia

O artilheiro da competição continua sendo o Tiago Pereira do Araxá EC, com 11 gols, seguido por Marcos Arthur (Democrata/SL) com 10 gols e Tiago (Valério), com oito.
Próxima Rodada

A 6ª e última rodada, antes do mata-mata, acontece na próxima quarta-feira, dia 02, feriado de finados, com todos os confrontos acontecendo simultaneamente, às 11h.

Não esqueça de conferir a nossa tabela, atualizada!!

Um comentário:

  1. Bom Dia Bruna e Carol, Meu nome é Leonardo e sou repórter do Jornal Nosso Vale (De Coronel Fabrciano-cidade do Social F.C). Estou fazendo um trabalho sobre os mascotes dos times da terceirona mineira e gostaria de saber se tem alguma ilustração do lobo guara do Santa Luzia. Muitas vezes o time não tem site oficial mas as torcidas e os chargistas dos jornais locais ja desenharam o mascote. Se puder me ajudar agradeceria muito.
    Leonardo Gomes
    jornalista07@yahoo.com.br
    www.jornalnossovale.com.br

    ResponderExcluir