terça-feira, 29 de novembro de 2011

E, fim...

Esse é o nosso post de despedida! Foi muito bom falar de esporte, compartilhar experiências e conhecer tanta gente apaixonada pelo futebol amador no Brasil, em especial o mineiro. Quem sabe para o ano que vem não preparamos alguma nova cobertura, talvez até um novo blog, mas por enquanto esse é o fim. As Fanáticas se despedem por aqui, confira o nosso último panorama!

Ida

No primeiro jogo, dia 21 de novembro, na casa do Saci ficou tudo empatado. Em partida nervosa, os gols só saíram no segundo tempo e quem abriu o placar foi o visitante Araxá, com um gol de Rafinha. O gol do empate socialino veio no finalzinho do jogo e foi marcado por Gil.

Jogo de ida - Estádio Louis Ensch (Social)


Social 1 X 1 Araxá



Volta

Com tudo igual na primeira partida, no estádio Louis Ensch, o Araxá voltou para casa com a vantagem do empate e fez melhor, venceu por 3x1 e de virada um Social sem Robinho e o goleiro titular, Rodrigo Posso.

O primeiro gol da partida surgiu de um pênalti a favor do Saci, convertido por Osvaldir, aos 35 minutos da primeira etapa. A reação do Ganso veio só no segundo tempo, logo nos primeiros minutos de jogo, quando Roni dominou sozinho dentro da área e marcou. Aos 22 minutos Michel Cury marcou o gol da virada e Thiago Pereira, artilheiro do time na competição, três minutos depois aproximou ainda mais o Social do título, quando marcou o terceiro gol. Ao todo ele balançou a rede adversária 15 vezes em todo o campeonato.

Sob o comando do técnico Luiz Eduardo, o Araxá soube administrar o jogo e se sagrou Campeão Mineiro da Segunda Divisão. Lembrando que mesmo com o vice campeonato, o Saci Voltou! e garantiu junto com o Aráxa o acesso ao Módulo II de 2012.

Araxá sagra-se Campeão - Foto divulgação


Araxá 3 X 1 Social


Saudações Rubro-negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário