domingo, 6 de novembro de 2011

Semifinais - Ida

Olá Fanáticos! Aconteceram neste final de semana os jogos de ida pelas semifinais da segundona do mineiro. Confiram os resultados.

Ida

O Araxá recebeu ontem o União Luziense no estádio Fausto Alvim e venceu por 1 a 0, com gol de Filhão. Na outra partida, que aconteceu neste domingo, no Israel Pinheiro, em Itabira, Valério e Social empataram em 1 a 1. Os gols só saíram no segundo tempo, Humberto marcou para o Saci e Clodovel empatou para o time da casa.

Volta

Os jogos de volta acontecem no dia 12 de novembro para União Luziense e Araxá, às 16h em Santa Luzia, no estádio Frimisa. No dia 14 se enfrentam Social e Valério, às 20h 30 min, no Louis Ensch em Coronel Fabriciano.

2 comentários:

  1. Legal, Bruna, reta final agora!
    Será que você não consegue alguns detalhes de bastidores ou mesmo umas fotos dessas partidas? Seria um bom complemento para o post!
    abs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos, consigo sim,no jogo de volta do Social teremos um correspondente e torcedor do time do vale do aço que vai fotografar e nos repassar o material! Ah e tentarei fotos dos demais também em seus websites. No site da Federação Mineira eu até dei uma olhada mais não tinha nada de material fotográfico e vídeo.

    ResponderExcluir